segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Kit Bio-Plasty Néctar do Brasil

Hoje trago mais uma resenha dos produtos Néctar do Brasil. Essa é a terceira resenha com resultados positivos, sério mesmo meninas, os produtos são ótimos e eu estou amando. Minha mãe e minhas irmãs também estão adorando testar os produtos. Vamos a resenha do Kit Bio-Plasty?

O Kit Bio-Plasty Néctar é um Pós-Química ideal para o uso após os processos de alisamento e coloração. O Kit que testei é composto por Shampoo e Máscara. Vamos conhece-los um pouco?

Shampoo:

Para que serve: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento.

Como usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxague. Repita o processo e enxague abundantemente.

Máscara:

Para que serve: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade dos fios.

Como usar: Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.


Resultados

Testei esse produto no cabelo da minha mãe, porque além de fazer alisamento no cabelo, ela adora pintar o cabelo, ela sempre muda de luzes para preto constantemente, então esse produto é perfeito para o cabelo dela. Realmente o produto cumpre o que promete, deixou os cabelos mais maleáveis e com um brilho incrível, além disso ficou super macio e devolveu a elasticidade dos fios, não ficou aquele aspecto de fios frágeis quando você pinta sabe? Quem faz coloração sabe do que estou falando. Minha mãe adorou o produto, saiu contando para as amigas a novidade. Agora ela coloriu o cabelo novamente para tirar o avermelhado dos fios e mesmo antes de utilizar novamente os produtos os cabelos estavam super macios. Então o produto está mais do que aprovado. Super recomendo. Podem usar sem medo.


Quer conhecer mais sobre os produtos Néctar do Brasil? Então não deixe de clicar nos links abaixo.

                ~ A opinião sobre o produto é minha e totalmente sincera, sem nenhuma interferência da marca ~

20 comentários:

  1. Gostei do resultado ficou lindo os cabelos, vou querer usar ele Bia passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu usei essa dupla e amei, meu cabelo ficou com cheiro de melão e está super macia.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite...nossa que lindo ..esse produto deixou seus cabelos mais brilhantes e lindos..gostei

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!!!!!!!!
    Blog maravilhoso, amei conhecer.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos da néctar são ótimos mesmo o resultado foi muito bom no cabelo de sua mãe Bia, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado!
    Não conhecia a marca, mas pelo resultado deve ser muito boa mesmo!

    Super beijos querida!

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Otimo o resultado nas madeixas da sua mãe :D

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  8. Gostei do brilho que deu nos cabelos, dá para ver bem nas fotos que o resultado é bom, ótimo produto, parabéns pela resenha adorei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que teve resultado! Mesmo não sendo o produto para o meu cabelo, gostaria de testar!

    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal o resultado acho que vou testar

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado! Parece muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Oi amada amei muito o post, parece ser realmente muito bom o kit, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Parecem ótimos! O cabelo ficou lindo!
    Olá querida!
    Sim sim, vendo por 25,00 e ela vem com três bolsinhas dentro, uma dourada, uma pink e uma de oncinha branca e preta.
    Fico feliz que tenha gostado! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. uau.. adorei o resultado...

    beijos da Leidy
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conheço ainda este produto, mas me deixou curiosa. eijos.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  16. Oii !!

    O produto parece ser ótimo! Bjss

    www.clarinhapink.com (POST NOVO)

    ResponderExcluir
  17. Eu vou começar a pintar o cabelo, boa a dica!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o resultado , como pinto os cabelos acho que vou testar =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resultado.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha visto a resenha desse kit e gostei dele! :)
    Seus cabelos ficaram lindos demais. ^^
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.