segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Recuperando o Brilho dos Fios com Néctar do Brasil


No post de hoje vou falar de três produtos da Néctar do Brasil ótimos para recuperar o brilho dos fios, vou deixar algumas fotos dos resultados de cada um e dá minha opinião. Vamos ao post?


Para começar vou falar do Óleo de Argan, eu amei esse Óleo de Argan da Néctar do Brasil, quem acompanha o blog sabe que ele é o meu queridinho, já mostrei ele aqui inclusive no meu cronograma. Esse Óleo de Argan proporcionou um brilho incrível no meu cabelo, pela foto do antes e depois é bem notável os resultados. Vamos saber um pouco mais sobre esse Óleo Milagroso?

Para que serve: 

Possui ativos extraídos da Argania Spinosa, árvore nativa do marrocos. Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.

Como usar:

Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhe uniformemente pelos fios. Penteie como desejar.


O reparador de brilho Néctar do Brasil me conquistou. Sabe aqueles dias que você lava o cabelo e não faz todos os processos que uma cacheada tem que fazer para os cachos ficarem perfeitos? E então o cabelo acaba ficando como na foto do antes acima? Pois é, esse reparado de brilho é um ótimo fluído para as pontas, antes as pontas do meu cabelo estava rebelde e ressecado, depois ficou comportado. Apesar de auxiliar no processo de escovação, também aprovei para uso nas cacheadas.

Para que serve:

Fluído de cristal líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.

Como usar:

Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhe uniformemente pelos fios. Penteie como desejar.


O ativador de brilho é um produto que estou usando muito para fazer o processo LOC (Leave-In, Óleo e Creme). Na foto acima ainda não tinha descoberto o LOC, então só usei o Ativador de Brilho para soltar um pouco os cachos, que estavam bem amassados. Os cachos ficaram bem soltinhos apesar de ter aplicado o Ativador rapidinho. Depois que comecei a usá-lo no meu dia a dia estou achando que realmente meus cachos estão mais definidos e amassam menos. Como definição para penteados/cachos esse produto está mais do que aprovado. 

Para que serve:

Cristal líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.

Como usar:

Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhe uniformemente pelos fios. Penteie como desejar.

Gostaram dos produtos? Qual gostou mais? Querem conhecer melhor a Néctar? Para conhecer é só clicar nos links abaixo.

 
 
    ~ A opinião sobre o produto é minha e totalmente sincera, sem nenhuma interferência da marca ~

21 comentários:

  1. Boa tarde!! Realmente da muito brilho nos cabelos..produtos parecem serem otimos..
    Beijos e boa semana!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou super brilhoso mesmo, ainda não conhecia essa marca nem esse produto, gostei muito do resultado. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea/videos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo óleo argan Bia, deixa os cabelos tão bem hidratados, os resultados nos seus cabelos foram ótimos, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog lindo parabéns linda.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente deu um resultado incrivel

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os produtos são ótimos, dá para ver nos resultados o brilho que deu em seus cabelos. Não conhecia a marca, mas vou pesquisar sobre o produto.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa o óleo de Argan deu um brilho incrível no seu cabelo,deve ser ótimo.
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parece ser mesmo mto bom, adorei seu cabelo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. Nossa o resultado ficou otimo!!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a dica, ele parece ser muito bom mesmo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau, que brilho, adorei o resultado!
    Seus cabelos ficaram lindos. ^^
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei os produtos da Néctar. Esse óleo de argan parece ser excelente, hein! O brilho que dá é incrível!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa parece ser muito bom esses produtinhos, eu nunca usei vou testar *-*

    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  15. Mudou mesmo
    Amei as dicas
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ótimo resultado! Adorei!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo ficou muito bom *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Nossa eles parecem ser muito bons.Eu ainda não testei produtos da marca,mas estou bem curiosa pra testar alguns produtos.
    feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.