sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resenha: Kit 15 Pincéis Make Up For You

 


No post de hoje vou falar sobre esse kit de pinceis que recebi da loja SammyDress. O kit é composto por 15 pinceis de cerdas sintéticas, segundo a descrição da loja as cerdas são de nylon e pelo de cabra. O preço foi $9.15, mais ou menos 21 reais. Vamos conferir mais detalhes?


 O pinceis veio nessa bolsa linda, segundo especificações da loja é de couro. Achei linda a bolsa, além de ser super resistente. Não falei na primeira foto mais deu para notar que todos os pinceis veio embalado individualmente não é mesmo?
                            
Pincel de Pó- Ele é bem fofo e muito macio. Apesar de minha 
pouca experiência com pinceis, pelo que já vi nos vídeos de 
maquiagem, esse pincel é perfeito, do jeito que tem que ser 
para aplicar o pó sem pesar muito na make.

 
Pincel de Blush- Esse pincel tem o formato
perfeito para se encaixar a sua maçã do rosto,
ele tem um corte perfeito para aplicar blush,
além disso as cerdas são muito macias.


Pincel de Base- Esse é aquele famoso
pincel chamado de língua de gato, as cerdas
dele são macias porém firmes, ainda não usei
então não tenho o que falar ainda sobre a aplicação
da base, mais assim que tiver uma opinião conto a vocês.

Pincel de Sombra- Creio eu que esse pincel seja de sombra,
talvez sirva para esfumar por ser fofinho, porém como não
tenho muita experiência com pincel estou na dúvida. Então
se eu estiver errada por favor me corrija.
 
 

    Pincel de Sombra (esponjinha)- Eu amei muito esse pincel,
    ele é bem firme e macio, não é como aquelas esponjinhas que
    se desfazem com facilidade, parece até uma borrachinha.











Pincel Chanfrado- Esse é ótimo para fazer delineado
e também para fazer o truque de arquear a sobrancelha
 com o corretivo. Creio que também dá para corrigir
a sobrancelha, porém dessa forma ainda não testei.




Pincel Escovinha- Esse pincel é ideal para limpar residuos
de sombra que caem sobre a pele já feita, segundo pesquisas
serve também para jogar pó translucido abaixo dos olhos
assim se cair sombra muito pigmentada é mais fácil limpar depois
com o próprio pincel. Não sei se é mesmo para isso que serve.

Bom meninas, como eu já havia dito não tenho muita experiência com pinceis, então não tenho muito o que falar, fiz uma breve resenha dos pinceis que eu conhecia e agora vou deixar a foto dos outros pinceis para vocês verem, se tiver algum que vocês saibam para que serve me diz; Combinado?












Tem dois pinceis menores que são com um formato parecido com o pincel de base língua de gato, então acho que serve para aplicar corretivo, ou até mesmo base nos cantinhos onde o pincel maior não se encaixaria com tanta perfeição. Ainda irei fazer o teste para saber se minha suposição está correta. Os pinceis escovinha para sobrancelhas não falei porque creio eu que todas sabem para que serve. Tem um pincel pequenininho que acho que servirá para iluminar o cantinho do olho e tem outros que acho que são para aplicar batom, porém não tenho certeza. Mais uma vez se vocês souberem para que serve me diz.

O que acharam dos pinceis? Se quiser adquirir o seu é só clicar aqui. Me conta tudo!

~ A opinião sobre o produto é minha e totalmente sincera, sem nenhuma interferência da marca ~

24 comentários:

  1. Que kit de pinceis lindo!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  2. Esse kit de pincéis é bem completo e o preço é ótimo,gostei muito!
    Um ótimo final de semana para você :)
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei, super completo com um preçinhooo amigo *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bia eu também não sei muito sobre pincéis tenho só os mais básicos mesmo, mas esse kit é completinho, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei muito sobre pinceis, mas comprei um estojo com 32 e to amando!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Great blog!!
    Would you like to follow each other on gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pincéis são super importantes pra fazer um make legal e com cara de “profissa”. Adorei todos os que você postou!
    bjs
    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  8. Que inveja dos seus pincéis, já vi resenha ótimas sobre eles e pretendo comprar para mim.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de me maquilhar,nunca gostei de maquilhagem,portanto esse produto para mim não servia. De qualquer maneira,para quem usa maquilhagem,esses pincéis devem ser excelentes!! Boas festas para ti,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos e fica com deus!! Até breve!!

    ResponderExcluir
  10. Estou dooooida pra comprar um kit de pinceis kkkkk não sei como não comprei ainda! Adorei este!

    Já estou seguindo! Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  11. Que kit incrível, eu comprei um com 24 pinceis rosa na romwe, estou ansiosa para que chegue logo.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui de novo!!

    www.clarinhapink.com (POST NOVO)

    ResponderExcluir
  13. Passar base com pincel é outra vida né, se as pessoas soubessem como é bom ter um pincel para cada parte da maquiagem, aposto que parariam de usar os dedos. Adorei o blog, estou seguindo.

    Tem post novo rolando. Acesse: http://makeupmaker.blogspot.com.br/2013/12/looks-para-o-natal.html

    Veja também o nosso novo video, aproveite e comente
    http://www.youtube.com/watch?v=nNdrHfkPjD0

    Beijos Blog MakeUp Maker

    Pagina do MakeUp Maker no Facebook

    Pagina do MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  14. flor,amei seu blog,que post legaL!
    convido você,e suas leitoras a visitarem meu blog.
    sigam meu blog.
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    instagram: blogdasgarotasdamoda.

    ResponderExcluir
  15. Sonho esse kit em? Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha dos pincéis muito bem explicado as funções de cada um, pincel é tudo de bom, Bia passando pra desejar um feliz natal beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei de saber na função de cada pincel, eu sou péssima nesses acessórios de maquiagem... :)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Esses kits são ótimos preciso de um urgentemente

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse post me fez lembrar que eu quero comprar um pincel de pó, estou precisando muito. :/

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bia!!!
    Adorei seu kit de pincéis! O meu é bem parecido, mas tem 18 e são réplicas da Naked, mas também vieram no estojo de couro.
    Agora vc vai divar com os novos instrumentos hein?! rs
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
  21. Toda mulher quer e precisa não é verdade! Adorei o post, e estou te seguindo, quando puder, segue ?

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. tenho alguns pincéis de maquiagem, mas nunca cheguei a comprar esses kits que vem pincel de todos os tipos. no momento, quero comprar o aplicador de rímel.

    ResponderExcluir
  23. Tenho um kit quase completo, mtoo bom
    Feliz Natal =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.