sexta-feira, 10 de março de 2017

Marketing Digital: Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

 

No post de hoje vou mostrar para vocês três formas de ganhar dinheiro na internet, eu utilizo das formas que vou mostrar e vou falar um pouco sobre elas abaixo. Vem conferir. 

Toluna - Site de Responder Pesquisas

Nesse site você responde a pesquisas e ganha pontos por cada pesquisa completa, tem pesquisas rápidas que pagam 1800 a 2000 pontos, e tem pesquisas de 20 minutos por exemplo que pagam de 4000 a 6000 pontos, além das pesquisas você ganha pontos por criar e responder perguntas nos tópicos. A partir de 24000 pontos você já pode trocar por recompensas, que vai desde dinheiro, crédito de celular a vale compras. Eu troquei 24000 pontos por R$15,00 (quinze reais), eu juntei esse valor muito rápido, porque em um único dia consegui responder várias pesquisas valendo 6000 pontos. Respondendo quatro pesquisas de 6000 pontos já dá para ganhar os R$15,00 (quinze reais) que falei.  

Para participar do Toluna deixe seu e-mail nos comentários ou me envie uma mensagem no Facebook que eu te envio o convite. 

ClixSense - Site de Cliques

Nesse site quanto mais você clicar nos anúncios, mas irá ganhar. A principal forma de ganhos desse site é com cliques, mas também dá para ganhar respondendo pesquisas. Cada clique ou pesquisa você já ganha um valor em dinheiro, não é como alguns sites em que se ganha pontos. Quanto mais eu clico e vejo o dinheiro entrar, mas empolgada eu fico em clicar. 

Para participar do ClixSense é só clicar aqui e fazer seu cadastro. 

Hotmart - Site de Afiliados 

Nesse site você escolhe um produto para se afiliar gerando um link para você, link esse que você irá divulgar, a cada venda que você realizar irá ganhar uma comissão, lá você também pode criar seu próprio produto e se tornar um colaborador. Essa forma é a mais rentável, rende mais dinheiro que as outras duas formas que mostrei. Se você se identifica com vendas e gosta de programas de afiliações, esse site é perfeito para você. O legal é que tem comissão que vai de R$20,00 (vinte reais) a R$200,00 (duzentos reais), vai depender do produto que você escolher. O bom também é que você já fica sabendo quanto pode ganhar de comissão por cada produto. Se você vender cinco produtos que pagam R$200,00 (duzentos reais) de comissão por exemplo, você já sabe que terá R$1000,00 (mil reais) na sua conta. 

Para participar do Hotmart é só clicar aqui e fazer seu cadastro. 

Gostaram das dicas? Conhecem outras formas de ganhar dinheiro na internet? Me conta tudo. 

14 comentários:

  1. Oi tudo bem!
    Que legal o post
    Adorei as dicas,quem não gosta de ganhar uma graninha extra né verdade,ótimo post bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola....adorei menina eu juro que tentei de todas as formas o adsenses mas nao deu certo pra mim. vou ver esses que vc deixou ai!! obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Legal seu post, conhecia uns mas não deu certo, fico meio com o pé atrás

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das dicas, dá pra ganhar um bom dinheiro sem sair de casa, obrigada por compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
  5. adorei seu post bem explicado parabens

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Ficou legal sua dica,
    prefiro ganhar sair em casa,
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. já sou cadastrada na toluna.realmente se você tem tempo pode ganhar um bom dinheiro nesse site , eu super indico também. eestou pensando em fazer parte da hotmart mas tenho pouco conhecimento, se voce poder pode explicar mais sobre isso para nos?

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Adorei. Também sou cadastrada na toluna mas não sabia bem como funcionava. Beijos.
    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Faço parte do hotmart, ainda não ganhei nada....quem sabe um dia rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Sou cadastrada no Toluna mas acho que só respondi algumas pesquisas, tem uma infinidade de formas de ganhar dinheiro na net, valeu pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, dinheiro nunca é demais! Rs
    Valeu por compartilhar

    ResponderExcluir
  12. Que bacana!!! Hoje em dia tem muito meios de ganhar dinheiro na net, gostei de saber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que legal. Vou me cadastrar nos 3. Obrigado pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas... Vou entrar e me cadastrar! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.