segunda-feira, 20 de março de 2017

Resenha: Máscara Restore Premium da Amávia

 

A máscara restore premium da amávia promove a reposição instantânea dos aminoácidos e proteínas necessárias para a reestruturação dos cabelos, combatendo a porosidade, pontas duplas, equilibrando o ph e selando as cutículas.

Promete: 

Brilho absoluto, ultra maciez e controle de frizz. 

Indicação:

Indicado para todos os tipos de cabelo extremamente danificados que sofrem danos por alisamento químico, descoloração, coloração, exposição a altas temperaturas ou agentes externos. 

 

Minha Opinião:

Sabe aquele produto maravilhoso que já dá resultado na primeira aplicação? Essa máscara da Amávia é esse produto. Apliquei a máscara enluvando bem os fios e a máscara penetra mesmo nos fios, tanto que com o tempo a cor branquinha do produto vai sumindo, você sente que realmente o cabelo absorveu o produto, na hora de enxaguar já dá para sentir a sensação de cabelo macio, a marca realmente cumpre o que promete, meu cabelo ficou com um brilho incrível, super macio e com frizz controlado. Apesar de eu não fazer nenhum processo químico no meu cabelo, essa é uma máscara nutri reconstrutora perfeita para reconstruir o cabelo, super recomendo. 

23 comentários:

  1. Não conhecia sobre essa marca ainda, acho que não tem pra vender onde moro..

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar dessa marca!
    Meu cabelo é danificado por químicas e tem muita exposição com altas temperaturas, vou procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha
    Não conhecia a marca, mas pelo seu testemunho parece ser muito boa e realmente cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca, mas pela resenha deve esse produtinho deve ser ótimo!
    Amo reconstrução com aminoácidos <3
    Obrigada pela dica, flor!

    ResponderExcluir
  5. Uma marca "nova"! :D
    Ainda nao a conhecia, mas parece mesmo muito boa. Nao sou cacheada, mas vivo indicando produtinhos de cabelos pras minhas amigas que sao.
    Adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Essa marca tem produtos otimos, ainda não usei esta máscara.Gostei do resultado 👏 ficou lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. opaa uma marca nova para minha coleção adorei o resultado nega

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom mesmo, seu cabelo ficou lindo, nao conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Precisooo! Não conhecia a marca, mas meu cabelo ta muito poroso! Preciso recupera-lo! :(

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram | Flickr

    ResponderExcluir
  10. A máscara é excelente, tem uma boa textura gosto de máscara assim, ela fez muito bem aos seus cabelos, ficaram lindos os seus cabelos, ficou com um brilho muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Flor, que cabelo mais lindo é esse?! FIcou lindo demais com esse produtinho mágico!

    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  12. Marca baiana que arrasa....seus cabelos ficaram lindos...
    A Amavia arrasa
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    ficou mais bonito seu cabelo,
    acredita eu não conhecia essa marca,
    vou dá pra minha sobrinha , ela esta o cabelo bem cacheado mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe usa um kit da Amávia e ela está apaixonada, e eu usei né no meu cabelo e amei demais essa marca

    ResponderExcluir
  15. Nossa que maravilha, é bom produto assim, que da resultado na primeira lavada..rs

    Não conhecia ainda esta marca.

    ResponderExcluir
  16. Bem legal que a máscara restaura tudo no mesmo momento, isso é bem legal! Ainda não testei a máscara, mas já acho que vale super a pena o investimento.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca ainda, mas pelo que vi por aqui já deu para ter uma boa ideia sobre a qualidade do produto. Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa máscara! Sempre deixa meu cabelo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  19. Não conheço a marca mas amei o resultado nos teus cabelos, que aliás são lindos!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  20. Gennnte que cabelos lindos e cachos super definidos!
    Gostei muito de conhecer o produto, gosto de mascaras com essas consistência!

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Não conhecia sobre a marca mais o resultado pelo foto está lindo deve ter ficado muito bom

    ResponderExcluir
  22. Adoro conhecer novas marcas de produtos pra cabelo, so viciada nesses mas essa marca eu nunca tinha ouvido falar e me parece ser bem boa. Vou procurar com certeza

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.