sexta-feira, 30 de junho de 2017

Duas Receitas Com Goji Berry

 

O Goji Berry emagrece, fortalece o sistema imunológico, tem ação antioxidante e anti inflamatória. As frutas melhora a visão e a memória, reduz o açúcar no sangue, normaliza o sono, trata a infertilidade em homens e mulheres, limpa o corpo de substâncias nocivas. Já as bagas do goji berry são utilizadas no trabalho de restauração dos órgãos internos, melhora os processos metabólicos e as toxinas resultantes, além disso cientistas provaram que o goji berry fortalece o sistema imunológico, rejuvenesce o corpo e se estabelece no coração.  Também possui um monte de aminoácidos que ajuda a remover a gordura indesejada. Com tantos benefícios vale a pena conhecer essas duas receitas abaixo, fiquem ligados no fim do post, onde deixarei contraindicações.

Salada de Verão Deliciosa e Saudável: 

Ingredientes:

- Duas maçãs cortadas em cubos
- Uma colher se sopa de sementes de girassol e pinhão
- Três xícaras de nozes
- 50 gramas de bagas de goji berry
- Uma caixa de suco de laranja ou limão para salada

É só misturar tudo, temperar com o suco escolhido e está pronta uma deliciosa salada.

Suco de Goji Berry, Iogurte e Frutas: 

Ingredientes:

- Iogurte de baixa caloria
- Maçã
- Kiwi
- Framboesa
- Goji Berry

É só bater tudo no liquidificador e está pronto um delicioso suco. 

Goji Berry Emagrece? Curiosidades e Contra Indicação ⤵️


Gostaram do post? Já conheciam o Goji Berry? Me conta tudo.

39 comentários:

  1. oi!
    Que maravilha :D eu não conhecia os benefícios do Goji Berry, são muito bons. Eu adoro o suco ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que era bom, mas tem muito mais benefícios do que eu imaginava. Amei. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do Gojo Berry, riquissimo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o Goji Berry, mas achei fantástico conhecê-lo pois ele é cheio de benefícios. Beijão e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia da existência disso, kkk, interessante.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar que Goji Berry emagrecia mas achava que era mentira. De fato, eles traz muitos benefícios para a saúde.

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
  7. Goji Berry é muito amor, já tomei bastante suco com ele e ajuda muito messssmo! Parabéns pelo post, sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o Goji Berry, mas fiquei maravilhada com tudo o que ele faz, principalmente sobre ele ajudar com a memória, pois eu não tenho uma memória muito boa, bjs

    ResponderExcluir
  9. Hummm qu maravilha, gosto de goji em frutinha, pena que é meio caro, mas é muito bom para saúde. gostei das receitas. bj

    ResponderExcluir
  10. é tudo verdade isso do goji berry, viu? eu como um poquinho a frutinha e tb tomo um remedio que tem ele na manipulação, é mto bom! pena que é caaaaaaaaaaaaaaro...mas se tiver $$, invista!

    ResponderExcluir
  11. Amei as receitas, fiquei com água na boca. <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Desejei esse suco de Goji Berry. Deve ser uma delícia!
    Eu particularmente gosto muito de Goji Berry, então toda receitinha é bem vinda!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Olha que não sabia disso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi muito falar mas nunca experimentei, muito bom saber mais.

    ResponderExcluir
  15. E se eu falar que fiquei aqui salivando. ❤ amei demais essas receitas.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  16. mulher eu fiquei até com agua na boca de tomar esse suco de Goji Berry, Iogurte e Frutas nossa me pareceu otimo e uma coisa que vou saber fazer rs e a salada tambem

    ResponderExcluir
  17. Opa! quero muito fazer esse suco em breve

    ResponderExcluir
  18. Olá!Gostei de conhecer o Goji Berry ele tem inúmeros benefícios,adorei as receitas principalmente a salada de verão.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia Goji Berry! Quantos benefícios né! Eu amo suco e já vou querer provar esse sabor! Será que encontro com facilidade? Bjs linda😘

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o goji berry, mas achei interessante as curiosidades e benefícios.

    ResponderExcluir
  21. Muito interessante as receitinhas, como Goji Berry é bem carinho vou substituir por morango então que foi sua dica. estou mesmo precisando de receitinhas assim. Bjõa

    ResponderExcluir
  22. Essa frutinha é tudo de bom sabia?
    E o resultado na saúde se percebe logo

    ResponderExcluir
  23. Já tinha lido sobre ela, mas ainda não tinha visto receitas sobre, favoritei as receitas e muito boa sua resenha, aprendi um pouco mais

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  24. Que legal kk.. não conhecia Goji Berry .. achei muito interessante essas receitas, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  25. Não é um alimento muito conhecido, mas possui muitos benéficos, todos devem tirar um tempo para conhecer sobre esse grande alimento.

    ResponderExcluir
  26. Oioi
    Eu amooo goji berry, tenho um potinho na minha mesa pra comer ao longo do dia !
    Mas já li que tem uma quantidade exata para comer diariamente . Tudo que é em excesso é ruim né ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu ja ouvi fala que muito bom, mas ainda não experimenta. Preciso emagrece de novo.. por isso eu parei na academia.. sem tempo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi muito falar nessa frutinha, mas nunca experimentei

    ResponderExcluir
  29. Gostei das recetinhas, só que nunca experimentei rsrs

    ResponderExcluir
  30. Uma pena que como sou hipertensa não posso consumir, triste isso.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  31. gostei das receitinhas!! vou fazer algumas

    ResponderExcluir
  32. Que maravilha, ela tem mais vitamina C que a nossa laranja, adorei saber, a Goji Berry tem muitos benefícios para nossa saúde e eu nem fazia ideia disso.
    Adorei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. A fruta Goji Berry possui muitos benefícios para a nossa saúde, que bom que a fruta ajuda a emagrecer, gostei muito das receitas a salada e o suco é tudo de bom, é bem fácil de fazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Show as receitinhas, sempre ouço bastante do Goji Berry... e só me acrescentou! com certeza vou fazer! Adorei! Traga mais receitinhas saudáveis! Adorooo... Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Anotado!
    Vou fazer pois acabei de comprar 300g de goji berry seco!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  36. Confesso que não conhecia esse Goji Berry, não me julgue rsrs
    Não é muito comum aqui onde moro, mas depois de ler essas receitas fiquei super curiosa para experimentar, vou vê se acho no mercado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi tudo bem?
    Acredita que nunca tinha ouvido falar nessa receita,eu gostei muito super fácil de fazer já anotei aqui.

    ResponderExcluir
  38. otimas mesmo e o cultivo e facil tambem os beneficios dela para saude vale a pena

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.