quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sabonete Esfoliante Facial Black Com Carvão Ativado

 

O post de hoje é uma dica para te auxiliar na sua limpeza de pele, estou falando do Nutriderme Sabonete Esfoliante Facial Black Com Carvão Ativado da Abelha Rainha, ele custou R$13,99 no catálogo da Abelha Rainha, eles também tem loja online e inclusive esse sabonete está na promoção por R$9,79. Segundo a marca esse sabonete esfoliante esfolia, remove células mortas e elimina o excesso de oleosidade sem ressecar a face, limpa profundamente, elimina toxinas, desobstrui os poros e nutre com minerais benéficos, suas partículas de carvão melhoram a circulação e o tom da pele deixando-a macia e aveludada, é ideal para peles mistas e oleosas.  

 

A textura é de um sabonete liquido mesmo, de olhar você pensa até que não esfolia nada porque não dá para ver as partículas de carvão, mas quando começa a passar na pele com movimentos circulares você consegue sentir, as partículas são bem pequenas mesmo, bem menor do que grãos de açúcar que é o que me lembra os outros esfoliantes que uso, a esfoliação dele é bem suave, você não sente as partículas fazendo atrito muito grande na pele, além disso você sente como se as partículas fossem se desfazendo até chegar no fim da esfoliação. Realmente esse produto desobstrui os poros e deixa a pele macia e aveludada, além disso ele cumpre a promessa de não ressecar a pele, depois que enxáguo o rosto e enxugo com a toalha, sinto minha pele macia e muito hidratada, não é como alguns esfoliantes que deixam a pele tão seca que você sente como se a pele estivesse esticando sabe. O produto está aprovadíssimo

Já usaram esse produto? Conheciam a abelha rainha? Me conta tudo. 

23 comentários:

  1. Nossaaaa parece tao gostoso ❤ ja quero.
    Beijos www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  2. querooo mto
    bjos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhece a abelha rainha mas nunca usei o produto. Fiquei bem curiosa. Vou testar

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da marca. Sempre quis testar a máscara! Bom saber que está aprovado. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ouvi falar dessa marca, porém nunca testei nada e o sabonete parece ser uma ótima opção para começar a usa-la. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar da abelha rainha mas não conhecia esse produto! Parece ser ótimo! Gostei da resenha, bem explicadinha!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha esse produto, pele de seda kkk
    AMEI A resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, não conhecia a marca.. E o preço super camarada né? Gostei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser tão bom, já quero!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. que super dica, no inicio fique meio duvidosa pq não vi você falar dos grânulos pequenos de esfoliação, mas no fim vc diz que são tão pequenos que parecem imperceptíveis. Já estou curiosa para testar, e o preço está bem bacana! Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Eu ja teste outra marca, nao deu certo..
    Agora eu quero experimenta esse produto..
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu testei de outra marca e de verdade não funcionou !
    Já ouvi falar dessa marca mas nunca usei os produtos, obrigada pela dica !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Já ouvi falar mas ainda não fiz nenhum teste! Mesmo assim obrigada pela dica e quem sabe eu arrisque fazer ;)

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da abelha rainha são bons, mas ainda não conhecia esse sabonete facial. Quero testar logo.
    Ótimo post. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que produto bacana ! Já conheço a abelha rainha a muito tempo, sempre usei os produtos da marca e é muito bom ver eles inovando. Essa máscara parece ser muito boa, a textura e cor dela é diferente fiquei curiosa pra testar.

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia esse produto, mas fiquei super interessada, principalmente porque adoro esfoliante facial. Quero comprar para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei, ainda mais por ser de elementos naturais, e o precinho também só ajuda, valeu a dica

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma mascara dessa marca é muito boa, gosto muito. Vou procurar esse sabonete para testar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse produto, gostei do fato dela não ressecar o que é próprio desse tipo de máscara.
    Vou testar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nao conhecia o produto, e sou viciada em sabonete esfoliante, ja quero um, vou procurar para comprar!

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe vendia Abelha Rainha, já comprei muitos produtos dela, mas esse eu não conhecia...Entrou pra lista de desejos, quando der vou querer testar

    ResponderExcluir
  22. Tenho ouvido falar muito da Abelha Rainha, mas não conhecia esse produto. Quando vi a cor até assustei, mas fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.