segunda-feira, 3 de julho de 2017

Como Ganhar Moedas No AliExpress



No post de hoje trago um vídeo ensinando como ganhar moedas no AliExpress para trocar por cupons de descontos e produtos, é preciso você ter o aplicativo do AliExpress no celular, então se você ainda não tem, baixe e então dê o play no vídeo. É muito fácil ganhar moedas, em apenas uma semana eu já consegui 200 moedas. Confira tudo no vídeo e me diga se gostou nos comentários.

Se inscreva no canal e ative o sininho para não perder nenhuma novidade. Não se esqueça de comentar e deixar seu like no vídeo.



Gostaram do post? Já sabiam como ganhar moedas no Aliexpress? Me conta tudo.

24 comentários:

  1. Muito legal o vídeo, ganhar moedas pra trocar por cupons de descontos e produtos é ótimo. Gostei dá ideia do aplicativo, ganhar descontos é muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amo, isso é perfeito pra mim que amo fazer compra no Ali <3

    ResponderExcluir
  3. Eu faço um parecido pra concorrer a premios la.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, aquele gel não preenche porque é incolor. Mas ele deixa o desenho arrumadinho o dia todo! ;D

    Não sabia que dava pra ganhar moedas pra trocar por cupons de descontos e produtos. Adorei!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Olha que dica boa!
    Não sabia que dava pra fazer isso e desconto sempre é bem vindo!
    Amei a dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. eita dica para vida gostei muito do video nossa voce conseguiu 200 moeda em uma semana ai sim vou tentar tambem

    ResponderExcluir
  7. Ah, que bom saber! Vou baixar o app e tentar!

    ResponderExcluir
  8. Sempre ouvi falar nunca parei para ler realmente do que se tratava, mas sua resenha ficou tão interessante que li e achei legal, não sei se meu celular dará para baixar o app vou tentar
    Obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  9. Que incrível que dá pra ganhar moedinhas no aliexpress pra depois trocar por cupom de desconto! Estava mto querendo comprar algo lá e isso pode me dar um empurrãozinho né vou baixar o aplicativo e testar, obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu tenho tentado participar dessas promoções há um tempão mas se tem uma coisa que eu não tenho, é sorte :( Mas também eu não sei mexer muito bem no App então complica kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse sistema de moedinhas do Ali, eles montam coisas bem bacanas por lá! Adoro 💖

    ResponderExcluir
  12. Achei super interessante, pois como sou muito consumista, adoro um desconto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, como vai? Sempre faço comprinhas no aliexpress, e gostei bastante dessa dica, pois confesso que a desconhecia, agora vou aproveitar mais ainda. beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal...ótimas dicas...Não conhecia o app...Baixando em 3, 2, 1...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  15. Que legal adorei, já baixei o App vou começar agora a ganha moedinhas afina quem não gosta de um desconto né

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, eu já tentei mas quando fui lá não tinha nada disponivel. Mas vou lá sempre para ver se tem algo para eu me inscrever

    ResponderExcluir
  17. Querida, se eu gostei do vídeo? Amei! Eu nunca tinha usado aliexpress, mas eu achei um produto que só tinha lá,né? Dai antes de comprar eu vejo seu video e estou me sentindo hiper fliez. Tkss

    ResponderExcluir
  18. Que show, com certeza vou assistir seu vídeo! Achei muito interessante seu post! E que maravilha ganhar moedas! Adorei, beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Que bacana isso! Não sabia, fiquei bem interessada!Já comprei lá , com certeza isso é bem beneficente para todos que compram lá!

    ResponderExcluir
  20. Que bacana essa dica! Vou baixar aqui, não sabia que tinha esse APP

    ResponderExcluir
  21. Que legal. Adorei. Muito bom. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu Tenho o Aliexpress ganho moedas mais poucas Vou seguir sua dicas pra ganhar mais bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.