segunda-feira, 31 de julho de 2017

Meus Tônicos Fortalecedores Da Salon Line

 


A Salon Line conta com cinco tipos de tônicos fortalecedores, mas hoje eu vim falar de dois que são o D-Pantenol e o Crescimento Acelerado. Eu paguei R$11,99 no D-Pantenol e R$10,99 no Crescimento Acelerado. Comprei em lugares diferentes por isso a diferença de preço, pelo que pesquisei pode chegar até a R$14,99, varia muito de lugar para lugar. Vamos falar sobre cada um.

Tônico Fortalecedor D-Pantenol: 

Segundo o que diz na embalagem o tônico é de alta hidratação com efeito imediato. O tônico D-pantenol é a solução provitamina B5 da Salon Line que age diretamente no couro cabeludo reparando gradativamente os danos de cabelos fragilizados e danificados. Evita a quebra, reduz as pontas duplas e fortalece os fios da raiz até as pontas. Resultado: cabelos hidratados, saudáveis, fortes e com brilho intenso. Além disso é liberado. Não possui óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone

Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado: 

Diz na embalagem que o tônico crescimento acelerado auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo e fortalecendo. Resultado: cabelos fortes e com crescimento garantido. Comprovado 100% de crescimento dos fios. Possui cafeína e d-pantenol

Modo de Usar: 

Ambos tem o mesmo modo de usar, com o cabelo limpo aplicar no couro cabeludo e fazer massagens circulares, não enxágue. Pode ser misturado na máscara s.o.s bomba de vitaminas. É de uso diário e não tem uma quantidade certa de uso por dia, a quantidade vai depender do volume do seu cabelo

Minha Opinião: 

A princípio gostei, estou usando há quinze dias e quando uso o D-pantenol sinto que meu cabelo fica macio por muito mais tempo e o crescimento acelerado tem feito efeito, nesses quinze dias meu cabelo cresceu dois dedos, meu cabelo estava levando muito mais tempo para crescer essa quantidade. Outra coisa que notei apesar de não ser promessa de nenhum dos dois tônicos é que a raiz do meu cabelo demorou bem mais tempo para ficar oleosa. Ponto positivo para o cheiro, tem uma fragrância super suave, o fato de ser sem enxágue também ganhou pontos comigo. Vou continuar usando o produto e quando acabar ou chegar na metade da embalagem volto aqui para contar se fez efeito a longo prazo

Já usaram algum tônico da salon line? Gostaram? Me conta tudo.

25 comentários:

  1. Nossa esses tonicos fazem milagres na vida dos cabelos. O meu ta precisando muito ainda nao tinha visto desses tonicos. Sera que tem para todo o tipo de cabelo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar e testar , devem dar um ótimo resultado!
    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tônico maravilhoso, já vi e é muito bom
    Essa linha bomba ajuda os fios
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvir falar coisas boas desse tônico, quero muito testar no meu cabelo, parabéns pela resenha. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Nossa o cabelo cresceu tudo isso !?
    Vou ver se compro pra testar !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu so conheço o tônico nunca usei,mas agora fiquei na duvida de qual comprar kkkkk

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha me proporcionará a oportunidade em experimentar um algo que ainda não conhecia, pois parece ser de boa qualidade
    Obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. AH! eu uso e recomendo, são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  9. Ah não, vou ter que comprar agora na hora do almoço ir comprar, não conhecia esses tônicos, adorei sua resenha. Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Uso e super recomendo cumpre o que de fato promete

    ResponderExcluir
  11. Beatriz os tônicos fortalecedores da Salon Line são incríveis muito bons para os cabelos. Ainda não usei mas depois de saber que ele acelera o crescimento dos cabelos fiquei bastante interessada, gostei da dica, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Eu uso a linha de crescimento da Salon Line e gosto muito dela!

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer, esses produtos são maravilhosos, eu uso o Fortalecedor D-Pantenol, é sensacional para o cabelo, bjs

    ResponderExcluir
  14. Estava procurando algo para cabelo crescer mais rápido, ta aí achei, parabéns pelo post ❤️

    ResponderExcluir
  15. Eu estava usando esse tonico de crescimento acelerado e achei que toda vez que aplicava, realmente o fio ficava menos oleoso como vc falou e macio também!
    Beijos!!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou doida por esse de crescimento acelerado. Ainda não experimentei nenhum desses, mas acredito que seja maravilhoso, quero muitooo

    Amei a dica.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Epa, se o crescimento acelerado realmente faz efeito é esse que eu quero.

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre tive curiosidade para saber se funcionava mesmo e sua resenha sanou as minhas dúvidas. Vou comprar o para crescimento.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  19. Eu ja usei esse azul ele é realmente maravilhoso , quero testar esse de Dpantenol pois não conhecia.

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço a marca.. é maravilhosa mesmo..
    deve muito bom para o cabelo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Realmente parecem ser ótimos tônicos, gostei deste lado positivo que vc descobriu referente a oleosidade e muito bom e dura mais tempo sem lavar. Beijos

    ResponderExcluir
  22. gostei do post e da sua opiniao, nao conhecia o produto, mas fiquei bem interessada. bjos

    ResponderExcluir
  23. Minha amiga comprou esse produto e super amor. Me deu até vontade de experimentar nos meus. Adorei o post.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.